Apresentação
        Após várias décadas do estudo, o Professor Dapeng Li inventou Kanglaite Injeção (assim designado por KLT Injeção) que esteve na lista de ‘’Medicamentos Essenciais Nacionais’’, ‘’Medicamentos Essenciais Nacionais de Seguro Médico’’ e ‘’Medicamentos-chave Novos Nacionais’’. Kanglaite Injeção tem um efeito significativo e ocupa os primeiros lugares em vendas de drogas anti-câncer na China nos últimos anos.

        Kanglaite Injeção é uma emulsão intravenosa de alvo molecular extraída a partir de plantas, é produzida por tecnologia avançada, cujos ingredientes ativos são extraídos de ervas naturais Coix Semente.

        Os efeitos de KLT Injeção:
        - Matar diretamente células cancerosas com eficácia enquanto melhorar a função imunológica em pacientes
        - Aumentar a eficácia e reduzir a toxicidade pelo conjunto de co-radioterapia e quimioterapia
        - Fornecer nutrições de alta energia para resistir à caquexia
        - Alivar efetivamente a dor canserosa
        - Melhorar efetivamente a qualidade de vida dos pacientes e prolongar a sobrevivência
        Com os efeitos colaterais suaves

        Na clínica da China, KLT Injeção é usada principalmente nas seguintes áreas:
        - O uso da combinação de quimioterapia pode reduzir a toxicidade e melhorar a eficácia
        - O uso da combinação de radioterapia pode aumentar o coeficiente de fator de ganho (gain factor) de radioterapia
        - Antes de cirurgia, o seu uso único pode evitar a propagação e metástase das células cancerosas
        - O seu uso único após a falha de quimioterapia pode melhorar KPS, MST e TTP
        - Para pacientes em estágio final com metástase das células cancerosas, pode melhorar efetivamente KPS, MST e TTP
        - Pode aliviar a dor ao longo prazo
        - Pode resistir à caquexia e proporciar nutrições de alta energia
        - Pode ser usado para a perfusão arterial (não importa qual tamanho da dose)
        - Elimina o derrame pleural e pericárdico
        - Elimina a ascite maligna

        A dose de tratamento padrão de KLT Injeção: injeção intravenosa diária de 200 ml (2 frascos), 21 dias para um período e 42 dias (84 frascos) para um curso. Há uma pausa de 4~5 dias após a injeção contínua de 21 dias. Pela sua experiência clínica na China e na Rússia: os pacientes em estágio final com metástase das células cancerosas podem usar dois cursos padrão para assegurar a eficácia e prolongar a vida.

        Segundo os estudos pré-clínicos da Universidade John Hopkins dos Estados Unidos: a taxa de inibição da KLT Injeção para os tumores do câncer nos seios de transplantação, causados por MDA-MB-231 linhas de células, pode atingir a 50%. KLT Injeção pode inibir efetivamente a expressão de COX2 e a síntese de ácidos gordos nas linhas de células in vitro. Pela bastante pesquisa básica na China da KLT Injeção, esta injeção conta com múltiplos mecanismos anti-câncer, tais como eficaz na redução da apoptose, inibição da angiogénese, reversão da multirresistência, regulação da expressão do gene de Fas/Apo-1 e Bcl-2, inibição de enzimas celulares, etc.

        Os ensaios clínicos nacionais e internacionais mostram que: KLT Injeção é eficaz no tratamento de câncer de pulmão, câncer de mama, câncer de fígado, câncer de esôfago, câncer pancreático, câncer renal, câncer de cólon, câncer de ovário e câncer de próstata. Esta emulsão pode ser usada no tratamento de linfoma maligno e leucemia aguda. Até agora, 650000 pacientes chineses foram beneficiados por KLT Injeção.

        Em 1995, KLT Injeção obteu os certificados de patente da China e dos EUA, passou os ensaios clínicos da fase III da China em agosto de 1997. Após a aprovação do Ministério da Saúde, oficialmente, foi listada na China.

        Em março de 2001, a FDA dos EUA aprovou a realização de ensaios clínicos de KLT Injeção nos Estados Unidos, e os ensaios clínicos da fase I, realizados no Instituto Huntsman de Salt Lake City do Estado Utah dos EUA, foram concluídos com êxito, o que estabeleceu uma base sólida para as fases II e III. Na revista americana ’’Science’’ de janeiro de 2003 tem um relatório sobre o sucesso alcançado de KLT Injeção na China e nos EUA [ver PDF documento]. Atualmente, os ensaios clínicos do tratamento do câncer de pâncreas da fase II de KLT estão realizando nos Estados Unidos.

        Em janeiro de 2002, a Federação Russa concordou com a realização de ensaios clínicos de KLT Injeção na Rússia, cuja fase II clínica concluiu em abril de 2003 com resultados animadores. O Ministério da Saúde da Federação Russa emitiu um certificado de registro na Rússia em dezembro de 2003. Em 2005, foi listada oficialmente na Rússia e obteu uma resposta positiva. E depois, os ensaios clínicos randomizados multicêntricos internacionais sobre KLT Injeção combinada com as primeiras drogas da quimioterapia para o tratamento do câncer de pulmão não-pequenas células com os participantes de três hospitais de Moscou foram bem sucedidos.

        Se você tiver dúvidas ou sugestões, não fique hesitado em nos enviar e-mail. Nós vamos responder prontamente!